180 Graus!

Posted on 17:32 by Zyon

[Ouvindo "não sei que som é" do Jota Quest, as 17:52 Horas do dia 12/09/2013]

Este não é o lugar habitual que eu escrevo os meus posts do blog. Geralmente é nos momentos de calmaria em meu quarto. Eu escrevo de uma loja de conveniência.
A loja de conveniência tem sido o meu ambiente de relaxamento nos finais de tarde pós-expediente.

Sim, algumas coisas mudaram em relação ao último post. Coisas bacanas que tinha tanta esperança pra acontecer aconteceram, e estamos nós aqui vivendo essa nova fase cheio de expectativas e projetos.

Para aqueles que ainda não sabem, eu troquei de trabalho. Finalmente saí do lugar que estava me fazendo mal, e não me valorizando. Ainda não é o que eu sonho de profissão, mas vejo esta como uma grande oportunidade pra me dar suporte para alcançar a tão estimada. Onde estou embora ter todas as complicidades que existe em qualquer ambiente de trabalho, comparado ao anterior, é 120% melhor. Isso mesmo, 120% melhor! Melhor financeiramente(que é a melhor parte), melhor em organização (até porque a outra não tinha), e também em benefícios. Sem contar o aprendizado que é muito útil para o meu crescimento profissional. 

Pois não sei se sabe, mas quem trabalha no universo de design gráfico, é de vital importância conhecer todos os segredos de como funciona uma gráfica. Desde o pré-desenvolvimento, elaboração, termos técnicos ...

[ E o semestre passa... ]

O tempo está curto, e a maratona diária está de matar. Sair de casa de segunda a sexta antes do sol raiar e voltar apenas a meia noite está sendo muito desgastante. Sem contar a correria dos finais de semana com o programa Escola da Família. Tem momentos que penso em desistir, em chutar tudo pra cima devido o imenso cansaço. Mas a meta continua e não podemos parar, vamos que vamos...

[ E o semestre passa...]

Aquilo que parecia impossível, tornou se possível. Chegamos ao findar desse extenuante ano.
 Difícil e cheio de expectativas no trabalho, cheio de altos e baixos na faculdade(esse semestre também foi de arrancar o couro) mas que obtive sucesso. E com isso foi o quinto do total de 8. Já passou da metade e aquilo que um dia era apenas um sonho está cada vez se tornando real.


...

Reparou que este post está todo "recortado"? Com várias datas e dando a sensação de períodos diferentes?
Pois é, conforme ia lembrando que existia essa bagaça eu ia digitando e salvando, digitando e salvando, digitando e salvando até o tempo passou demais e quando percebi já tinha passado o final de ano, PASSOU O FINAL DE ANO?!?

Feliz ano novo mega hiper super ultra power atrasado!

E assim passou o primeiro mês de 2014. O segundo mês..

Éh, esse post foi difícil mesmo. O desleixo tomou conta de mim nesse período que fez com que o blog saísse prejudicado. Mas deste post de importante, foi a mudança profissional. Algo que sinto a cada dia que vai dar um "nitro" na minha carreira. Vamos dar tempo ao tempo e ver o que acontece.

E por enquanto é só. Ufa, saiu!

Até a próxima pessoal.

[Ouvindo o acústico do Ultraje a Rigor que é muito bacana, as 22:28 horas do dia 08 de Março de 2014]

0 comentários: