Expectativas:O Futuro vem logo ali III

Posted on 15:11 by Zyon


[Ouvindo "Existence" do August Burns Red,as 21:14 horas do dia 16 de Novembro de 2009]

"Quem é vivo aparece...demora mas não tarda!"
Pois é pessoas de hoje,ontem,do amanhã e sempre.Estamos cá mais uma vez esmiuçando idéias,parafraseando o cotidiano e tocando a vida do jeito que dá.

É com grande satisfação que venho trazer esse post.Agora todos devem estar perguntando,mas qual o porque dessa grande satisfação?

Bem,o ano como qualquer outro,tem suas decepções e satisfações.Momentos de alegria e tristeza,de vitórias e revés.
O inicio desse ano começou cheio de muitas expectativas.Idéias,projetos e sonhos que co
m a medida que o ano ia correndo,iam desenvolvendo no meu ser.Desenvolvendo até ganhar consistência,ganhar vida e se tornar real.
Como todos já sabem que após muita labuta,eu finalmente consegui entrar em uma faculdade.Apesar que ainda não é a tão sonhada faculdade que quero fazer,mas acredito que para tal,é um grande passo.
O Prece chegando em um seu primeiro ano regado a muita amizade e manhãs a base de misto quente e Coca-Cola,começou a engatinhar.Começou a se movimentar e correr por aí atrás de mais espaços.Japa,Beto,Dani e Giovane,é muito bom tocar com vocês!


Mas o principal motivo desse post,não é falar do meu ingresso a uma faculdade.E nem sobre a barulheira muito doida do Prece.Esse post é sobre o meu coração.
O meu coração hoje tem um nome,ele se chama Mariane.

A conheço praticamente a seis anos.No início era apenas mais uma amizade de internet que,muitos por aí não botam muita fé ou não dão muito crédito:"Ah mora longe,essa pesso
a nem sabe que você existe direito...nem rola manter amizades assim".
Não foi apenas uma vez que ouvi frases como essa.Principalmente quando comecei a valorizar muito a amizade daqueles que me tratavam bem.

Pois segundo a Raposa "Somos eternamente responsáveis por aquilo que cativas"[Saint-Exupery],e foi assim que me sentia conforme ia conhecendo ela.Me sentia responsável por seu bem estar e sua alegria.

Tive a oportunidade de acompanhar e dividir alguns momentos,apesar da distância,nesses seis anos de amizade.E com o tempo essa responsabilidade foi se transformando em algo maior,algo mágico.Foi transformando em sentimento.
Chegou um momento que já estava difícil conter,estava difícil esconder.Precisava de uma forma para despejar isso pra fora,transmitir a ela o que realmente sentia.E com a ajuda de Deus,e ajuda dela isso foi possível
.
Consegui me desvencilhar das cicatrizes traumatizantes do passado e sem medo entregar o meu coração de portas abertas para ser preenchido pelo carinho e amor de alguém.E como já citado acima,esse alguém é a Mariane.A minha linda ninja!A pessoa por qual tenho plena convicção e certeza que é o melhor de Deus pra mim,o meu melhor presente,o meu melhor tesouro,a minha maior riqueza.E na qual quero construir uma história e dividir os meus anos até o final da minha vida.
E a nossa história começou no dia 02 de Novembro,"feriadamente" conhecido como Dia de Finados,e para contradizer a contradição,que seja até que a morte nos separe.


Te amo meu amor!
[Ouvindo "Redemption" do August Burns Red,as 23:07 horas do dia 16 de Novembro de 2009]