Spoiler!

Posted on 20:24 by Zyon

[Ouvindo "City of Angels" do 30 Seconds to Mars, as 23:46 horas do dia 12 de Abril de 2015]





Sabe o que é spoiler?
É quando alguém de muito mal gosto antecede algo que vai acontecer em alguma obra, seja ela animação, filme, seriado, livro ou revista. E hoje, foi o lançamento mundial de início da quinta temporada de Game of Thrones, e deparei com uma porrada de pessoas na minha timeline "spoilando". Enfim, embora não tão empolgante, mas o seriado voltou e teremos um pouco de distração até o fim deste semestre, e acabo de ver a informação que acabou o download do primeiro episódio do mesmo, o que me impulsiona a terminar isto aqui rapidinho para assistir.

Acabou o penúltimo!
Penúltimo episódio, mas não começou o primeiro? Não é isso, acabou o meu penúltimo bimestre na faculdade, o que quer dizer que resta apenas mais 01. Menos de 1 mês e meio para concluir a graduação em Design. 

É um misto de ansiedade, empolgação e frio na barriga. Frio na barriga? Ah, claro que dá. Sou muito cagão, tenho frio na barriga por muitas coisas, e concluir a graduação não seria diferente.

O que vou fazer? O que vai ser? para onde irei? Esse e mais um monte de questionamentos me faço quase todo dia quando vou dormir, exceto naqueles dias que estou "zumbizando" de sono e simplesmente desmaio ao deitar na cama.

Mas o bacana deste bimestre que todas as atribuições foram concluídas com êxito. Algumas não como gostaria, mas outras foram legais. A experiência em produção de vídeo foi muito boa, mas o resultado não foi do meu agrado, como da maioria dos integrantes do meu grupo.
Ao ver o resultado final, parecia algo diferente, contradizendo do que tínhamos editado. Agora saber o que aconteceu não dá mais, pois está feito, exibido para toda a classe e é isso aí, bola para frente pois vem o novo bimestre com novas atribuições e para conhecer mais o After Effects. 

Tentando ser mais sério e não tão acadêmico nesse humildezinho texto, certas reflexões (usei essa palavra pois não consegui pensar em outra para definir o que seria isso) ainda permeiam no meu universo. Não gostaria de ficar tão inerte como estou, porém me sinto de mãos atadas na maior parte do tempo, pois certas atitudes em relação a essas situações não dependem apenas de mim. Não sei se estou sendo demasiado ou prepotente em pensar assim, mas acho que é necessário que haja uma correspondência, ou uma simples demonstração para  a reprodução de um passo. Porém não há,  pois apesar do receio de cobrar e colocar tudo por água a baixo, eu prefiro esperar. 

Paciência ainda é uma demonstração de gostar.

Vou lá assistir o episódio que estou quase morrendo de curiosidade e ansiedade. Não deixem de acompanhar minhas redes e portfólios, e grato pela paciência até aqui.

Até a próxima!


[Ouvindo "Closer to the Edge" do 30 Seconds to Mars, as 00:19 horas do dia 13 de Abril de 2015]