[Audio?Não queiram saber o que eu consigo ouvir vindo do volume da tv lá da sala...]


O tempo está no homem e o homem está no tempo.E para melhor precisar o verbo,o "homem é no tempo".
A temporalidade - como condição inerente ao homem - carrega consigo a finitude e o limite,categorias como essas que acabam condicionando os nossos sonhos e a nossa visão.

Contudo,em virtude Eternidade ,somos constantemente impulsionados pela Graça a sermos pessoas que estão/são no tempo,mas, que sonham e que tudo contemplam com a lógica da eternidade.
Pelo fato de sermos no tempo,estaremos sempre sujeitos a precariedades próprias da temporalidade .O desgaste,a fadiga,o envelhecimento,tudo isso se tornará concreto em nossa existência e, com a dureza peculiar À sua aplicabilidade.

E diante isso tudo, a correria do dia a dia,mal dou conta do tempo que passou e do quanto passa.Já estamos praticamente na metade do mês de Agosto.

Altos e baixos,desafios,indecisões[pra variar],expectativas,sonhos e relaxos.Assim defino o meu ano até o momento.
A minha vida sentimental apesar dos pesares e as perspectivas de chegar em um patamar na qual nunca cheguei antes.Via que tinha tudo pra dar certo.Mas eu me questiono até hoje,o que aconteceu ou o que fiz pra que isso não viesse a tona e se tornado realidade.Hoje,literalmente estou sem resposta e privado da resposta por mais que a tente encontrar.
Mas não é só de desacertos a nossa vida,apesar da grande carga de stress e responsabilidade que jogaram nas minhas costas.A minha vida profissional[por mais que eu não queria que fosse exatamente dessa forma] está tremendamente desafiadora.Fazendo que eu preciso ficar ligado nos 220 volts 24 horas por dia.Mas sinto que aos poucos,conforme o tempo vai passando estou gostando de sentir essa pressão.Não imaginava o quanto seria tão difícil criar uma linha de controle e programação de um setor de produção,obedecendo e considerando todas as dificuldades técnicas,físicas,sociais e psicológicas de uma fábrica.

As aulas da faculdade voltaram,e para o meu espanto descobri que não tenho nenhuma dependência pra eliminar.Não sei se é milagre,pois eu acreditava que tinha algumas pra pagar e segundo a secretaria da faculdade não tenho mais.Mas se não fosse o meu relaxo,essa situação não estaria acontecendo.

Bons ventos sopram em direção do Prece.Em Setembro estaremos entrando em studio para estar gravando o nosso ep,estaremos fazendo as nossas fotos promos,a elaboração e execução do myspace[vai ficar por minha conta esse trabalho],e logo em seguida cairemos na estrada pra estar mostrando o nosso som por aí.

E falando em Setembro,daqui a exatamente 18 dias começa o centenário do Corinthians.100 anos de história,glórias,fidelidade e paixão.E eu,como mais um membro do bando de loucos,quero fazer parte desse centenário usando esse espaço,ou qualquer outro que a minha imaginação pensar para manifestar a minha paixão: "Tu és orgulho!"

E no meio disso tudo,quero estar desenvolvendo as minhas habilidades artísticas que estão estagnadas a um tempinho,vide exemplo esse blog que anda congelado,apesar do verão chegando.

Let's go!

[Agora sim ouvindo alguma coisa: "Aquilo que dá no Coração" do Lenine]