Zás!

Posted on 21:26 by Zyon

[Sem áudio ,pois com a hora que é ,não seria agradável dormir ouvindo música .Às 01:09 horas do dia 03 de Setembro de 2012]

O mês de Agosto passou e eu mal dei conta .Passou tão rápido que nem lembrei de atualizar o blog .Lamentável pois o mês de Agosto ficou sem post .Algo chato pra ser sincero .

Mas antes tarde do que nunca .Estou aqui novamente ,pra tentar mover as poeiras e trazer um pouco de agitação e cores através das minhas palavras e imagens .E como não temos muito tempo ,vamos colocando as informações em dia :

Embora a minha contratação ser recente no meu atual empregol .Já comecei a sentir insatisfação com o sistema com que age os processos por lá .Sinto que o que eu poderia aprender já aprendi e estagnou .E devido o andamento que observo ,não tenho perspectivas que eu aprenda mais ,ou que as coisas melhorem para o meu lado .
O que faço? Procuro outras oportunidades de trabalho!
E é o que tenho feito .Espalhar curriculuns feito doido por aí ,atrás de uma oportunidade melhor .Melhor em que sentido? Financeiramente? Sim ,preciso ganhar mais !Pra ganhar mais experiência? Sim ,principalmente e o meu maior foco ,aprender!

As aulas na FAAL voltaram com a todo vapor ,e algumas matérias começaram exigindo muito e "rancando o couro" .Por exemplo a matéria de Tipografia que tem nos exigido muito com artes gráficas ,mas confesso que tenho gostado .
Abaixo segue o primeiro trabalho da matéria de Tipografia .Que é um cartão de visita ,onde nos seus dois versos representem a evolução da comunicação tipográfica na história da humanidade .
 (Frente)
(Verso)

A correria está sendo tensa .Morar em uma cidade ,trabalhar em outra , e estudar em uma outra .Torna as coisas bastante cansativas ,ainda mais quando se trabalha nos finais de semana .
Por hora é apenas este post ,e vemos em outra oportunidade .Abraços!

ps: quer ver mais meus trabalhos? www.flickr.com/liketodesign
ps:quer me seguir? www.twitter.com/zyonxdesigner
ps:quer saber mais sobre mim? www.facebook.com/zyonx

[Sem audio ,senão acordo todo mundo .Às 01:25 horas do dia 03 de Setembro de 2012]

0 comentários: