Expectativas:A Odisséia continua

Posted on 17:59 by Zyon

[Ouvindo "Vienna" do The Fray,as 22:00 horas do dia 10 de Agosto de 2009]

Desde o momento que a conheci,a experiência não foi a das melhores.Sempre se mostrava e dizia estar disposta a me ajudar.Para conseguir a minha confiança, dobrava e desdobrava pra me oferecer as melhores oportunidades convidativas que a olhos nús parecia saudáveis chances de um futuro maravilhoso.Mero engano.

A partir que me conheço por gente,noto sua presença determinada no meu encalço.Se arrastando com suas presas e garras na minha sombra.
Ousada,teimosa e determinada em não me deixar seguir o meu rumo conforme o meu nariz aponta.
Influenciando,sussurrando seus estratagemas maliciosos nos meus ouvidos,presenteando meus olhos com cores falsas,e para a minha boca os mais graciosos doces,que após muito deliciar amargam a vida.

É com grande expectativa que anseio o seu fim,e pode ser mais próximo que possa imaginar.

[Ouvindo "Um Par" dos Los Hermanos, as22:21 horas do dia 10 de Agosto de 2009]

0 comentários: